Amigos e Arteiros

sábado, 24 de outubro de 2009

Pacote de selinhos!!













Ganhei um pacote com 5 selinhos da Kelly, do blog delícia Por que não pensei nisso antes?. Fiquei superfeliz, pois são os primeiros deste blog de artesanato. Obrigada, amiga, pelo carinho. E obrigada também pelos posts ótimos, úteis, antenados com que nos presenteia a cada visita.
Para conhecer o blog da Kelly, clique aqui e o adicione já aos seus favoritos!
Estes selinhos vão para os blogs das minhas amigas da Pintart, que pintavam comigo, riam comigo, brigavam comigo (hehe). Dani está em Rondônia, Isabela vai morar em São Paulo, Fabiana vai para Brasília e Aline, que ficará aqui no Rio, vai ter que me aturar!!! O grupo está fisicamente se separando, mas o carinho e o interesse por artesanato nos une cada vez mais.
*



5 comentários:

Janice disse...

Fernanda,
seus trabalhos são lindos...amei!!!
Beijo:)

Daniela Ribas Paim disse...

Nossa! Obrigada pelos selos, vou transportá-los. Bjs...

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga! fiquei super feliz com teu convite - já estou escrevendo o texto e tô pensando na foto - tem que ter o antes é? ai ai
e quarta agora eu vou viajar pra Porto alegre- que tu acha - eu mando o texto depois só vou ficar 1 semana - tu vai aguentar ficar sem mim?qualquer coisa pega um avião prá lá tb - só que me disseram que tá friooo!
bjs

Kelly Reis disse...

Obrigada Fer! Mas seu bloguitcho merece!
bjs

Unknown disse...

Obrigada Fernanda pelos selinhos!!!
Seus blogs merecem muios e muitos selinhos!!!
Bjssssss