Amigos e Arteiros

sábado, 3 de outubro de 2009

Como tudo começou


Esta é a querida Thete, professora de pintura e decoupage com quem fiz o primeiro curso de artesanato em março de 2006. Ela é paciente, alegre, criativa, ensina brincando. Neste curso, conheci ótimas pessoas, como Anamaria, Edith, Gracinha, Rose.



Por causa deste hobby, fiquei amiga de algumas mães de crianças da escola de meus filhos: Dani, Isabela, Aline, Fabiana, entre outras. Nos reuníamos aqui em casa uma vez por semana. Nossas tardes de pintura foram muito boas, sempre com uma ensinando à outra. Cada vez uma trazia um lanchinho, bolo, suco, eu fazia um café ou chá, e tínhamos 4 horas de psicoterapia de grupo e muitas risadas. Doces lembranças.



Desde 2006, nossos encontros foram escasseando, porque achamos outras coisas para fazer que foram tomando mais o nosso tempo. Algumas viajaram, foram para outras cidades. Agora nos reunimos só para almoçar e botar a conversa em dia, ou no twitter para papear com quem está mais longe.



Nossos encontros ficaram registrados em fotos no Pintart, mas vou aos poucos trazendo-as para cá, misturando-as com os trabalhos que agora fazemos individualmente.

Divirta-se e participe aqui conosco!



*

Um comentário:

calma que estou com pressa disse...

oi Fernanda! vamos do inicio - então tudo começou com estes encontros maravilhosos! é tõ bom estas amizades - estes encontros de trocas de artes, experências, conversas, desabafos, bolinho, chazinho ... pena que acabou !e aqui começou!
bjs